Iniciar sessão
Desde o lançamento do website, os membros ganharam 132.82% (ou seja 10% por ano).
Detalhes sobre a Fundação ETERNITY FUNDS
O compromisso prioritário de ETERNITY FUNDS é oferecer aos seus membros um rendimento garantido de 10% no capital deles: de um ponto de vista financeiro, a condição indispensável para que isto seja possível sem tomar nenhum risco excessivo e sem a utilização abusiva de produtos derivados, é o bloqueio indefinido do capital. Para mais informações sobre este tema, pode consultar a secção 10% por ano garantido: como?

Este compromisso é tomado para toda a vida, de maneira perpétua: pode transmitir a sua renda com total liberdade a quem quiser, por exemplo aos seus filhos, que a transmitirão aos herdeiros deles, e assim por diante. Na legislação de muitos países, onde frequentemente a perpetuidade dos contratos incorre a nulidade deles, não é possível cobrir este aspecto. É por essa razão que não encontrará nenhum serviço comparável no seu banco ou companhia de seguros, na verdade eles só podem oferecer 3 ou 4% na melhor das hipóteses, já que devem assegurar a disponibilidade do dinheiro. Por essa mesma razão, não lhe oferecerão um investimento perpétuo. Além disso, o facto de que o dinheiro abandone o seu património para se juntar ao património da Fundação, resolve as dificuldades fiscais e exclui também problemas no momento da transmissão da herança.

Assim, ETERNITY FUNDS escolheu o quadro jurídico de Fundação Privada, constituída em Curaçao (Reino dos Países Baixos) com carácter perpétuo e não lucrativo. Os únicos beneficiários desta Fundação são os membros inscritos através do site Internet oficial www.eternityfunds.com. Além disso, a Fundação Privada conta com a vantagem de estar isenta de impostos e de permitir a protecção dos dados e da privacidade dentro de um quadro legal estável e reconhecido. Curaçao, ao contrário de muitos destinos offshore exóticos mais ou menos “sujos”, é parte integrante do Reino dos Países Baixos e possui uma legislação muito clara com um estrito controlo contra o branqueamento de dinheiro e com boas infra-estruturas, por isso, goza de uma reputação impecável.

Como era impossível constituir juridicamente este serviço num país como a Suíça ou os Estados Unidos, e como a nossa prioridade é de garantir aos membros a segurança eterna dos activos deles, a protecção dos seus dados privados e uma estabilidade jurídica e financeira, a escolha de Curaçao apareceu rapidamente como ideal e a da Fundação Privada como a mais adequada. ETERNITY FUNDS não é uma empresa, mas uma organização não comercial cujo único objectivo é a independência financeira dos seus membros, o que está expressamente registado nos Estatutos da Fundação.
 
ACTIVOS FINANCEIROS PROTEGIDOS PELA LEI SUÍÇA
© ETERNITY FUNDS™ 2009-2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS